Matéria #001: Dois Mundos Totalmente Diferentes…

Essa matéria veio do meu simplório momento de ler Litchi, e ver que de Comedia de Horror, mudou para simplesmente Comedia, no anime, e tudo ficou mais legal. Nesse venho falar, como algo sombrio de comedia, pode ser comentado com algo totalmente misterioso.

Litchi vem com uma simples proposta: a diversão, e consegue facilmente, seus personagens mesmo em curtos episódios, tem personalidade muito legais. Já Shinsekai Yori, me deixou preso durante 23minutos muito mistério, toques de “horror”, digamos assim, com bela ambientação, é com certeza um ótimo anime, mas, Psycho-Pass, Magi e Chuu2 Byou ainda tão na frente.

Litchi é totalmente comedia, e digamos comedia sombria. Shinsekai tem fantasia, bons dialogos, ótima base de primeiro episódio para desenvolvimento em 25 episódios, e que desenvolvimente teremos,0 ou pelo menos espero, não li a novel isso é verdade, mas de anime a anime, comparo com Shinsekai muito pouco acima de Litchi, talvez pelos curtos episódios de Litchi seja mais facil de se entrenter. Mas se “tudo é um e um é tudo” acompanho ambos animes, que alias, dessa temporada tenho 8 series ainda em nivel e uma em “pause’, K.

Bom no final, recomendo os dois, Litchi para quem quer ter um passa-tempo anti stress e Shinsekai para aqueles que querem uma trama de alto nivle com toques de Mist´rio. É isso pessoal e até a proxima.

 

Obs: As colunas estão desmarcadas, ou seja, lançaei algo quando encontrar motivos. Nosso e-mail ta off atualmente, qualquer coisa mandem mensagens no Twitter, com #serkquest ou no nosso proprio twitter. As mensagens serão recuperadas.

Anúncios
por Sky-Kun7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s