Primeiras Impressões: Psycho-Pass

Crimes, sangue, armas, e caras fodas, ao lado  de traços fodas. Psycho-Pass, o mais esperado da temporada, no SerkQuest!

Psycho-Pass:

No futuro, é possível medir quantitativamente as emoções, desejos e todas qualidades de uma pessoa. Desta forma, também é possível medir o fator de tendencia criminosa de uma pessoa, o qual é usado para julgar criminosos. Essa é a história de um time de policias dedicados a manter a ordem pública. Alguns deles trabalham na Divisão de Justiceiros, responsável pela apreensão de criminosos, enquanto outros pertencem a Divisão Supervisora, que supervisiona seus colegas Justiceiros. – PunchFansub

É um anime dedicado a temporada de Outubro de 2012. Seu elenco de desenvolvimento conta com direção-geral de Naoyoshi Shiotani, enredo por Gen Urobuchi (Fate/Zero e Puella Magi Madoka Magica) e arte de Akira Amano (Katekyo Hitman Reborn! que nunca virá ao Brasil… T.T).

Kogami Shinya (Principal)

Com um belo elenco produtor, uma sinopse e o primeiro treiller Psycho-Pass se tornou a estreia da temporada, e não me decepcionou. Com um tema pesado (é comum no Brasil, mas é pesado). O anime se destaca pelo rico traço, e pelo belo trabalho de Gen Urobuchi, que já vai para sua terceira serie em alto nivel.

Makishima Shogo (Provavelmente o principal vilão)

Bom o primeiro episódio começa com um belo discurso, uma “bela luta” e um apresentação basica de Shounen-Seinen. O diferente e surpreedente, ai onde Gen ganha pontos, foi fazer o episódio, não girar sobre o personagem principal.

Criminosos que Ajudam a Lei

O primeiro episódio se foca na apresentação de personagens e de mundo, aos olhos da policial Akane Tsunemori recém formada, uma tipica “orelha” de primeiro episódio.

Tsunemori Akane

As armas tem varios niveis de “perseguição” desde paralizar, até matar. Bom o primeiro episódio, com ja havia dito, não acrescentou “quase nada” a sinopse, ou seja a trama começa semana que vem (espero…) mas minha “nota” para estreia é padrão (eu esperava um anime acima da média, logo de cara), mas com potencial de Exclelente…

Inspetor Ginoza

O anime tem previsão de 22 episódios, ou seja 22 semanas de alto nivel (novamente… espero). 21 agora. Bom, TALVEZ semana que vem eu venha com uma conclusão de impressões, um 2.0, mostrando o “verdadeiro olhar para o anime, pois Prism Ark teve o melhor primeiro episódio da minha vida, mas do segundo para frente…

Pistolas FODAS!

FINALIZANDO?

Sem duvidas, sem pensar duas vezes, sem a minima vergonha eu digo: assistam Psycho-Pass, é a sua melhor escolha. Se quebrarem a cara, eu já terei quebrado a minha

Nada soa mais Alto que o Som do Silencio xP

Sangue ?!

Desespero

[…] Bela Imagem

Fontes: Wikipédia; PunchFansub

Links: Download

Anúncios
por Sky-Kun7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s